PARA SALVAR SEUS FILHOS COM OBESIDADE GRAVE, INDIANO PENSA EM VENDER O RIM
![Image title](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t_1Wv51kWsiGcNZTBxX7z4-p3NFI9NkflhaOPyrHJH4WcVdzdASMI1OAMUGsVK6kDIQNmCEL3vejVdSFTqQV4qObUsLuDXTgwR6EiKvmc8KpXdaTSTdra9zPxeqMAbc_xr44SC=s0-d)
Na Índia os pais sofrem e se desesperam sem saber o que fazer a respeito dos filhos.
Rameshbhai é pai das 3 crianças e teme a morte dos filhos caso algo não seja feito rapidamente.
Yogita tem 5 anos e 34 kg, Anisha tem 3 anos e 48 kg, e Harsh tem 15 kg aos 18 meses de idade. Ambos sofrem de uma obesidade grave e descontrole de apetite, gerando uma fome descontrolada nas crianças, consequentemente fazendo com que precisem de uma quantidade de alimentos a qual os pais não têm condições financeiras de suprir.
A mãe das crianças passa o dia na cozinha e o pai trabalha para conseguir alguns trocados que possa ao menos garantir a comida de seus filhos.
Os médicos da cidade onde moram acreditam que as crianças sofrem da síndrome de Prader Willy, doença que gera esse descontrole de apetite, mas encaminharam as crianças até hospitais maiores para averiguação, porém, os pais não têm condições de custear esses gastos, daí então veio a ideia devender um rim e, quem sabe, conseguir dinheiro o suficiente para manter seus filhos vivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário