sexta-feira, 16 de outubro de 2015

EXAME DE PRÓSTATA ACABA NA DELEGACIA

SELFIE DE EXAME DE PRÓSTATA ACABA EM DELEGACIA



Este episódio aconteceu na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul: o homossexual Eva Pingo de Leite de 42 anos procurou a clínica do Dr. Botelho, também conhecido como Dedo de Fada, para a realização do exame de próstata. Tudo ia muito bem. Na recepção da clínica, cafezinho, biscoitos amanteigados, água gelada e na televisão imagens de pontos turísticos do mundo todo. Eva Pingo de Leite é chamado e na intimidade do consultório o Dr. Botelho explica que o procedimento é tranquilo e que dura apenas poucos segundos.
Então, o homossexual Eva Pingo de Leite tenta convencer o Dr. Botelho a permitir que faça uma selfie daquele momento para guardar para sempre já que duraria apenas poucos segundos. Eva Pingo de Leite fica na posição de combate, prepara o celular para a foto e diz para o médico que está pronto.
De repente, Dr. Botelho desiste de permitir a selfie e começa uma gritaria no consultório. Alguns pacientes que esperavam a vez deram no pé. Outros, no desespero, entraram à força no consultório e viram o médico e viado em luta corporal, daí todo mundo em pânico, foi o maior rebu até a chegada da polícia.
Na delegacia de polícia, o homossexual Eva Pingo de Leite justificou a confusão dizendo que pagou R$ 200 pelo exame de próstata e que por demorar apenas poucos segundos queria fazer uma selfie daquele sonho realizado para poder mostrar aos amigos e curtir nas redes sociais. Já o Dr. Botelho, que não é chegado ao tal da selfie, disse que até quis devolver o dinheiro ao paciente mas que ele não aceitou o acordo e, ao invés de dedada, o pau é que comeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário